PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Segundo jornal, Neymar processa Barcelona e cobra R$ 16 milhões

13/12/2019 10h48

De acordo com o jornal espanhol "El Mundo", Neymar entrou com uma ação contra o Barcelona cobrando pagamento de uma parte de seu salário ao deixar o clube catalão.

O jornal diz que o atacante cobra 3,5 milhões de euros (aproximadamente 16 milhões de reais) e ainda acusa o clube espanhol de agir com "absoluta má fé". Além de cobrar salários, Neymar também cobra um bônus.

Na última janela de transferências, Neymar quase voltou ao Barcelona, mas a negociação com o PSG não deu certo. Segundo o jornal, o brasileiro abriria mão de uma dívida com o clube em caso de acerto.

PAI DO ATACANTE NÃO DESCARTA UM RETORNO AO BARCELONA

Pai de Neymar Jr., Neymar da Silva Santos não fechou as portas para o filho no antigo clube. Em entrevistas à rádios espanholas, Neymar pai também afirmou que "mais cedo ou mais tarde haverá um acordo entre Barcelona e Neymar".

Ao programa "El Larguero", da rádio "Cadena Ser", o pai do atacante foi perguntado se no futuro o craque poderia voltar a jogar com Messi.

- Bom, ele tem contrato com o PSG - disse Neymar pai, se esquivando da pergunta.

Na rádio "Cadena Cope", a mesma pergunta foi feita ao pai do camisa 10 do PSG. Na resposta o pai do jogador enfatizou que nunca teve um relacionamento ruim com Bartomeu, presidente do Barça.

Futebol