PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Segundo revista, Cavani deixará o PSG na próxima temporada

10/12/2019 19h36

O atacante uruguaio Edinson Cavani não deve permanecer no PSG na próxima temporada. Pelo menos é o que indica a revista francesa "France Football". O centroavante de 32 anos tem contrato até o fim desta temporada e o time francês não parece disposto a renovar o vínculo.

Maior artilheiro da história do clube, Cavani tem sido reserva na atual temporada. O PSG contratou Mauro Icardi para disputar posição com o uruguaio e o argentino tem correspondido. No Campeonato Francês, Icardi tem nove jogos e sete gols marcados. Na Champions, o argentino já marcou quatro vezes em cinco jogos.

Os principais entraves para a renovação com Cavani seriam a idade já avançada e o alto salário. De acordo com a revista, Cavani pediu uma remuneração de 18 milhões de euros por ano (83 milhões de reais).

Uma das opções para o atacante seria o Atlético de Madrid, já que Diego Costa não vive boa fase e tem futuro incerto nos Colchoneros. O Inter Miami também seria um dos interessados. Um dos diretores do clube estadunidense é o inglês David Beckham.

Futebol