Topo

Nonato comemora ano marcado por chegada aos profissionais e estabilização

10/12/2019 18h54

O ano do Internacional não terminou de maneira empolgante para o torcedor, mas o volante Nonato tem (e muito) o que comemorar.

Atleta que foi integrado à equipe profissional no início dessa temporada e que fez sua estreia dentre os profissionais no dia 17 de fevereiro na vitória sobre a equipe do Caxias pelo Gauchão, ele conseguiu acumular desde então 46 partidas disputadas com três gols marcados.

Feliz, Nonato agradece pela oportunidade que ganhou em período, aliás, onde ganhou a consolidação como peça bastante acionada principalmente quando Odair Hellmann era o comandante da equipe.

- Feliz em vestir essa camisa. Essa foi a melhor oportunidade da minha vida, profissionalmente falando, e acho que encarei ela da melhor maneira. Tenho só a agradecer ao clube inteiro por tudo. Tivemos altos e baixos durante o ano, não fomos coroados com títulos, mas com certeza deixamos um saldo muito positivo para mim e para o grupo na temporada - afirma o jogador.

Com contrato renovada até 2023, o jovem que já é realidade no clube projeta um 2020 com alguns aprendizados a serem exercidos mediante os resultados que causaram frustração como, principalmente, os vice-campeonatos no Gauchão e na Copa do Brasil:

- Temos um time muito unido e foi realmente um pecado não termos saído campeões de alguma competição. Isso serve de aprendizado para que

possamos reavaliar para o próximo ano e a torcida pode ter certeza de que se erramos, não foi por falta de vontade e empenho. Agradeço por tudo o que aconteceu em 2019 e voltarei com ainda mais foco para que no ano que vem as conquistas voltem e possamos dar muitas alegrias ao povo colorado.