Topo

Milan

Ibrahimovic escolhe Milan como seu destino, diz "La Gazzetta dello Sport"

Zlatan Ibrahimovic em ação com a camisa do Milan; sueco jogou pelo clube italiano entre 2010 e 2012 - Valerio Pennicino/Getty Images
Zlatan Ibrahimovic em ação com a camisa do Milan; sueco jogou pelo clube italiano entre 2010 e 2012 Imagem: Valerio Pennicino/Getty Images

10/12/2019 13h37

Um dos nomes mais polêmicos do futebol internacional pode está voltando a ativa no grande mercado europeu. O sueco Zlatan Ibrahimovic parece ter escolhido o Milan, clube onde jogou entre 2010 e 2012, para ser o seu próximo destino. No entanto, questões contratuais não parecem agradar 100% o atacante, segundo "La Gazzetta dello Sport".

O atleta de 38 anos não ficou satisfeito com uma primeira oferta do clube de Milão com a proposta de receber dois milhões de euros nos primeiros seis meses e quatro milhões de euros na temporada seguinte.

Além disso, a renovação só aconteceria caso os dirigentes acreditem que o desempenho do sueco tenha sido satisfatório nessa segunda metade de temporada.

O jogador que estava sendo especulado por outros times italianos, como o Bologna, parece ter seu futuro definido. Segundo Walter Sabatini, diretor do clube, "Ibrahimovic fez outras escolhas e não virá para o Bologna." A especulação começou graças ao bom relacionamento do atacante com Mihajlovic, técnico do time italiano.

Ibrahimovic é um velho conhecido dos times italianos. O experiente centroavante já passou por clubes como Inter de Milão, Juventus e Milan. O rubro-negro foi onde teve sua última passagem pelo país e deixou boa impressão. Foram 85 jogos pelo rubro-negro, tendo marcado 56 gols e dado 24 assistências.

Milan