PUBLICIDADE
Topo

Everton Ribeiro explica ímpeto do Flamengo: 'Espírito de vencedor'

05/12/2019 22h53

Mesmo com as taças do Campeonato Brasileiro e da Libertadores no armário e com o Mundial de Clubes batendo na porta, o Flamengo não tira o pé nas partidas. Assim, até poupando alguns jogadores, a equipe conseguiu ter uma grande atuação e fez 6 a 1 no Avaí, nesta quinta-feira, no Maracanã. E o meio-campista Everton Ribeiro explicou este ímpeto do time de Jorge Jesus.

- Esse é o espírito de vencedor, nunca satisfeito. Independente se já tínhamos ganho, ainda tem uma competição pela frente. E assim que a gente vai tratar todo jogo, com seriedade, ainda mais em casa, jogando diante da nação, para fechar bem o ano aqui no Maracanã. Todo mundo de parabéns e continuar firme até o final - afirmou o meia, na saída de campo, ao "Premiere".

TABELA

> Confira como ficou a classificação do Brasileiro

Everton Ribeiro também falou sobre as cobranças do técnico Jorge Jesus para todos prontos quando ele precisar do elenco rubro-negro.

- Todo mundo tem que estar preparado. Ele (Jorge Jesus) sempre pede para estar pronto. E a gente têm mostrado isso nos treinos e, principalmente, no jogo. Quem entra dá conta do recado. Assim que a nossa equipe veio forte até o final do ano. E vamos tentar fechar com mais um título - finalizou Everton Ribeiro, se referindo ao Mundial de Clubes.

Com a vitória desta quinta-feira, o Flamengo chegou a 90 pontos no Campeonato Brasileiro. Na última partida antes do Mundial de Clubes, o Flamengo encara o Santos, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

Futebol