Topo

Por Libertadores-20, Patrick admite torcida pelo Flamengo

21/11/2019 15h18

No próximo sábado, Flamengo e River Plate disputam o título da Libertadores 2019. Caso o Rubro-Negro vença os argentinos, automaticamente o G6 do Brasileirão se torna G7 e o Internacional praticamente assegura uma vaga na próxima edição do torneio continental.

Na coletiva desta quinta-feira, o volante Patrick compareceu à sala de imprensa e revelou que vai torcer pelo Fla no fim de semana.

'Vamos torcer, né? É uma final que pode abrir mais uma vaga e estamos na disputa entre a fase de grupos ou a pré (Libertadores). Claro, torcemos para classificar direto, sem a necessidade de ajuda de terceiros. Se tiver que vencer alguém, que seja o Flamengo', afirmou.

Após 33 rodadas no Brasileirão, o Colorado é o sétimo colocado, mas está na zona da Liberta devido ao Athletico-PR, uma posição acima, estar assegurado no torneio continental da próxima temporada.

Nas próximas duas rodadas, o Inter joga dentro de casa contra o Fortaleza e Goiás. Depois desses compromissos, o Colorado fecha o torneio com o Botafogo (F), São Paulo (F) e Atlético-MG (C).