Topo

Futebol


'Bale não está preocupado', diz agente do jogador sobre polêmica

21/11/2019 19h10

Encostado no elenco do Real Madrid, Gareth Bale conseguiu levar a seleção do País de Gales para sua segunda Eurocopa consecutiva. No entanto, o principal momento aconteceu durante a comemoração após a partida, quando o atacante posou com uma bandeira de Gales, com os dizeres: 'Gales, golfe, Madrid. Nesta ordem'.

Os jornais espanhóis e os torcedores do Real Madrid caíram em cima de Bale por conta dos dizeres da bandeira, e por conta da situação que o atacante vive no clube, onde alega estar lesionado para não entrar em campo, e quando está disponível, não é utilizado por Zidane.

No entanto, o empresário de Bale, Jonathan Barrett, em entrevista à rádio 'Talk Sport', saiu em defesa do jogador.

- Isso vai além do ridículo. As reações foram exageradas. O banner foi destinado à mídia. Ele não está preocupado com as reações - disse.

A polêmica teve seu início quando o ex-jogador do Real Madrid, o montenegrino Predrag Mijatovic, afirmou que nunca se sabe quando é possível contar com o galês por conta de sua falta de profissionalismo.

- Você nunca sabe se pode contar com ele . Ou ele está ferido ou não está motivado ... Mas a parada da seleção vem e vamos vê-lo ao máximo. País de Gales, golfe e Real Madrid, nessa ordem - finalizou.

Futebol