Topo

Guarani tenta acabar com o risco de rebaixamento diante do Operário-PR

15/11/2019 17h27

Na tarde deste sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), oestádio Brinco de Ouro da Princesa será palco do confronto Guarani e Operário-PR, válido pela 36ª rodada da Série B.

Sem nenhuma chance de acesso para os dois lados, o confronto deste fim de semana pode servir para sacramentar a permanência do Bugre na Segunda Divisão, já que a equipe aparece na 14ª colocação, com 41 pontos. O Fantasma é o nono, com 49 pontos.

Como chega o Guarani?

No meio da semana, o Guarani foi até o Serra Dourada e deixou a vitória escapar nos minutos finais contra o Vila Nova. Agora, a ordem é manter a concentração dentro de casa e conquistar a vitória para acabar de vez com o risco de queda.

Na escalação, Luiz Gustavo assume a vaga do suspenso Giaretta. Davó, poupado na rodada passada, volta ao time. Por fim, sem o volante Marcelo, Deivid e Felipe Guedes brigam por um lugar no time.

Como chega o Operário?

No meio da tabela e sem preocupação com o rebaixamento, o Operário-PR já começa a pensar na temporada 2020. Sem a pressão habitual por resultados, a tendência é que Gerson Gusmão faça testes para avaliar o elenco.

Na montagem do time, a única mudança está na zaga. Após cumprir suspensão, Alisson fica com o lugar de Lázaro.