PUBLICIDADE
Topo

Seleção Brasileira


Ederson é cortado da Seleção e Tite chama Santos, do Athletico-PR

Santos, goleiro do Athletico-PR, convocado por Tite para amistosos da seleção em novembro - Divulgação/Site oficial do Athletico-PR
Santos, goleiro do Athletico-PR, convocado por Tite para amistosos da seleção em novembro Imagem: Divulgação/Site oficial do Athletico-PR

09/11/2019 12h57

Resumo da notícia

  • Goleiro do Manchester City sofreu lesão muscular em jogo da Liga dos Campeões
  • Ederson já havia sido cortado de duelo importante contra o Liverpool no Inglês
  • Santos vai compor o elenco em amistosos contra Argentina e Coreia do Sul

O goleiro Ederson foi cortado da Seleção Brasileira e o treinador Tite convocou Santos, do Athletico Paranaense, para substituir o jogador do Manchester City. O Brasil enfrenta Argentina e Coreia do Sul, em amistoso, ainda neste mês.

A LESÃO

Ederson já tinha sido cortado da partida decisiva do City contra o Liverpool, deste domingo, pelo Campeonato Inglês. O brasileiro sentiu uma lesão muscular, no empate, em 1 a 1, com o Atalanta, pela Liga dos Campeões, na última quarta-feira.

CALENDÁRIO

O Brasil busca encerrar a sequência negativa, após os empates com Nigéria e Senegal, em amistosos. A Seleção não vence desde que foi conquistou a Copa América. A partida contra a Argentina será nesta sexta-feira (15), às 14h. O confronto contra a Coréia é terça-feira (19), às 10h30.

Seleção Brasileira