Topo

"Vou fazer de tudo para ficar no PSG", diz Icardi

Icardi comemora com Marquinhos após marcar pelo PSG contra o Galatasaray - Umit Bektas/Reuters
Icardi comemora com Marquinhos após marcar pelo PSG contra o Galatasaray Imagem: Umit Bektas/Reuters

05/11/2019 11h07

Após um período conturbado na Inter de Milão, o atacante Mauro Icardi reencontrou o futebol e o protagonismo no PSG e tem feito boa temporada. O argentino, que está emprestado, falou sobre a concorrência com Cavani no ataque e ressaltou que vai fazer de tudo para permanecer em Paris.

"Vamos ver no fim da temporada se eu vou ficar. Eu quero fazer coisas boas, eu vim por causa disso, obviamente, jogar por uma equipe como o PSG é muito importante, é uma das melhores equipes do mundo. É um grande passo para minha carreira. Vou fazer tudo para ficar", disse o argentino ao "RMC Sports".

Icardi está emprestado pela Internazionale e o PSG tem a opção de compra por 60 milhões de libras (R$ 312 milhões). O argentino ganhou a titularidade e fez bonito: em seus primeiros oito jogos marcou sete vezes e deu uma assistência. Cavani está machucado e perdeu espaço na equipe. Icardi também falou sobre o uruguaio.

"Conheço Edi (Cavani) há muito tempo, jogamos na Itália há muito tempo atrás. Ele é um jogador incrível, que fez história no PSG. Quero continuar contribuindo com a equipe, mas é o treinador que deve decidir (sobre quem será o titular", disse.

"Edi e eu somos dois atacantes de referência, gostamos de marcar gols, podemos jogar juntos se o treinador decidir, mas não cabe a nós. No fim, é o técnico que decide, esse é o trabalho dele", finalizou.