Topo

Futebol


Contra o Lyon, Benfica busca a primeira vitória nesta Champions; Lille recebe o Valencia pelo Grupo H

22/10/2019 15h31

Derrotado nas duas primeiras rodadas da Liga dos Campeões, o Benfica precisa vencer o Lyon nesta quarta-feira para seguir sonhando com uma vaga na próxima fase do torneio. No Estádio da Luz, em Lisboa, as equipes se enfrentam às 16h (horário de Brasília). No outro jogo do grupo G, o Zenit enfrenta o RB Leipzig.

Sem nenhum ponto somado até aqui, a equipe de Bruno Lage perdeu para o RB Leipzig em casa e depois foi derrotado novamente pelo Zenit na segunda rodada. No Campeonato Português, a equipe é vice-líder com 18 pontos, um a menos que o Famalicão. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o treinador dos Águias, Bruno Lage, falou sobre o duelo.

- É um grupo muito equilibrado e muito competitivo. O Lyon é uma excelente equipe. Tem valores individuais e um enorme valor coletivo, por isso são seis jogos muito competitivos e nós temos de estar ao melhor nível no nosso jogo e na nossa mentalidade para conseguirmos vencer o jogo - disse o técnico do Benfica.

Provável escalação do Benfica:

Vlachodimos; Tavares, Dias, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Pires; Pizzi, Taarabt, Vinicius; Seferovic. Técnico: Bruno Lage

- Esperamos continuar ganhando confiança. O Benfica tem muitos bons jogadores. Achamos que eles jogarão com dois na frente amanhã. Eu conhecia o Juninho como jogador. Agora eu o conheço como homem. Desde então, parece que nós nos conhecemos há muito tempo - comentou o novo técnico do Lyon, Rudi Garcia, em coletiva.

Provável escalação do Lyon:

Lopes; Tete, Marcelo, Denayer, Marcel; Thiago Mendes, Toussart, Aouar; Cornet, Dembele, Traore. Técnico: Rudi Garcia

Lille x Valencia

Lanterna do grupo H, o Lille também joga pela sobrevivência na Champions League nesta quarta-feira. A equipe francesa recebe o Valencia às 16h (horário de Brasília). Enquanto os espanhóis estão na vice-liderança da chave, com três pontos, o Lille ainda não somou pontos. No outro duelo do grupo, o Chelsea visita o Ajax.

Provável escalação do Lille:

Maignan; Pied, Fonte, Gabriel, Bradaric; Soumare, Maia; Ikone, Yazici, Bamba; Osimhen. Técnico: Christophe Galtier

Provável escalação do Valencia:

Cillessen; Wass, Garay, Gabriel Paulista, Costa; Torres, Kondogbia, Parejo, Cheryshev; Gomez, Rodrigo. Técnico: Albert Celades

Futebol