Topo

Em coletiva, Tiago Nunes garante: 'Ninguém do Corinthians me procurou'

21/10/2019 12h12

Apesar da partida na última rodada ser entre Athletico-PR e Palmeiras, um dos assuntos levantados na entrevista coletiva de Tiago Nunes após o empate de 1 a 1 acabou sendo relacionado ao outro clube paulista: o Corinthians.

Na última semana, uma informação divulgada pelo portal Globo Esporte dava conta de que o time atualmente dirigido por Fábio Carille buscou informações sobre o treinador do Furacão apesar de todas as garantias publicamente dadas referente a permanência do seu atual técnico.

Entretanto, Tiago negou qualquer tipo de procura feita pelo Corinthians e ainda pontuou que, por consideração ao atual ocupante do posto, não aceitaria qualquer tipo de sondagem caso ocorresse:

- Não existe nada. Ninguém do Corinthians me procurou ou ao meu representante para falar sobre o meu nome. Me oportuniza esclarecer do que teve nessa semana. Meu representante esteve no CT do Corinthians, mas ele não é só meu representante, tem vários outros jogadores e ele ele tem outros assuntos em outros clubes do país. Mesmo que eu tivesse sido contactado, eu não ouviria. Primeiro em respeito ao Athletico e segundo em respeito ao Carille ou qualquer outro treinador que esteja em atividade. Não tenho nenhum interesse em ouvir qualquer proposta enquanto tiver vínculo com o Athletico em vigor.

Falando especificamente sobre a partida diante do Palmeiras, o treinador entende que o torcedor do Athletico ficou feliz com o que viu na Arena da Baixada apesar dos três pontos não terem sido conquistados:

- Mesmo com o empate, tenho certeza que o torcedor saiu satisfeito com o empenho apresentado pela equipe dentro de campo. Jogamos contra uma equipe experiente, de muita imposição física e de maneira geral nosso time foi muito bem. Só faltou talvez um pouco de sorte para sairmos com a vitória.