Topo

Futebol


Integrante do Departamento Médico do Ceará pede demissão

15/10/2019 17h55

O Departamento Médico do Ceará teve uma baixa na última segunda-feira (14) e não foi de um dos atletas que estavam presentes no setor, mas sim do chefe da área, Henrique Bastos. O substituto será Gustavo Pires, médico que já fazia parte da equipe onde também estão Daniel Gomes, Leandro Rêgo e Joaquim Garcia.

A informação que foi divulgada pela assessoria de comunicação do Vozão seria de que o profissional pediu sua saída para solucionar problemas de ordem particular.

Segundo palavras do próprio Henrique veiculadas pelo portal O Povo, a questão que motivou seu pedido de demissão seria cuidar da saúde de sua mãe:

- O Vozão é maior que tudo e no momento preciso me dedicar mais a minha mãe.

Dentro de campo, o Alvinegro de Porangabuçu está em meio a luta pelo rebaixamento no Brasileirão estando em 16° lugar com 26 pontos ganhos e tem como próximo desafio o Santos na Vila Belmiro às 19h15 (horário de Brasília) na próxima quarta-feira (17).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol