Topo

Futebol


Após derrota em casa, Carille afirma que 'as coisas não funcionaram'

19/09/2019 00h23

O Corinthians não mandou bem diante do Independiente Del Valle, do Equador, e acabou sendo derrotado por 2 a 0 na noite desta quarta-feira pela ida da semifinal da Conmebol Sul-Americana. Os comandados de Fábio Carille pouco criaram, deixando espaços para os equatorianos, que aproveitaram da melhor forma para levar a vantagem rumo à classificação para a final da competição. O técnico corintiano, em entrevista coletiva após a partida, destacou que as coisas não funcionaram para a sua equipe neste duelo.

- Questão da pressão, treinamos para fazer pressão em cima, mas levamos gols quando erramos. Estava controlado, erramos. Quando perdemos a bola, eles estavam preparados para contra-ataque. Jogo de imposição física, de nego malandro, a gente com muito menino em campo que tem que entrar em campo para aprender. Dificuldade do Pedrinho, Vital, marcação forte, jogo de Sul-Americana, foi o time que deu resposta após a Copa América. Mas hoje as coisas não funcionaram - afirmou, completando:

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO

- Primeiro temos o Bahia, a gente vem de derrota no Brasileiro, jogo em casa. Depois nos preparar para um grande jogo. Adversário foi feliz hoje, erramos muito na organização e eles prontos no contra-ataque, sabíamos, jogadores rápidos pelos lados. Pensar no Brasileiro, vamos treinar domingo de manhã para fazer um ótimo jogo lá. Começamos a acelerar um pouco o jogo, a gente não está sabendo controlar, senti o time afoito, lançando a bola para frente querendo que as coisas acontecessem de uma forma rápida.

Com o resultado, o Corinthians, para ir direto à final, terá que vencer o Independiente Del Valle por dois gols de diferença, fazendo ao menos três gols. Caso vença por 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Uma vitória por três gols de diferença classificará a equipe direto. O jogo de volta desta semifinal está programado para a próxima quarta-feira, no Olímpico Atahualpa, no Equador. Antes, pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Bahia no sábado, à noite.

Mais Futebol