Topo

Futebol


Lampard faz coro por convocação de Abraham para seleção inglesa

15/09/2019 13h40

Tammy Abraham faz um início avassalador de temporada. Em três jogos marcou sete gols e é o artilheiro do Chelsea na nova era sob o comando de Frank Lampard. Neste sábado, fez um hat-trick e comandou a vitória dos Blues pelo Campeonato Inglês. Lampard rasgou elogios ao estilo de jogo do atleta e falou sobre a possibilidade de Abraham ser convocado para a seleção.

- Do jeito que as coisas que estão indo, obviamente vão coloca-lo nessa posição. Sem querer dizer o que Gareth (Southgate, treinador da Inglaterra)... Mas ele marcou sete gols em três jogos, é o artilheiro e joga com qualidade de uma forma geral - pontuou, neste sábado, após a vitória.

O Chelsea venceu o Wolverhampton, por 5 a 2 e Abraham marcou três gols. No primeiro, mostrou oportunismo ao pegar a sobra na pequena área. Depois, se impôs no alto e marcou de cabeça. No terceiro, um golaço, chamou a responsabilidade, preferiu o drible ao invés do toque e bateu na saída do goleiro. Lampard elogiou a versatilidade do atacante.

- Os três tipos de gols que ele marcou é exatamente o que você espera de Tammy. Um gol 'bagunçado', um de cabeça e outro fantástico, com drible e boa finalização. Ele tem que se manter e ficar ainda melhor. Tem que ser faminto, o que eu sei que ele é -finalizou.

Mais Futebol