PUBLICIDADE
Topo

Técnico do PSG confirma retorno de Neymar contra o Strasbourg

Neymar, em PSG x Nice, pelo Campeonato Francês - Quality Sport Images/Getty Images
Neymar, em PSG x Nice, pelo Campeonato Francês Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

13/09/2019 13h33

Classificação e Jogos

O PSG enfrenta o Strasbourg, neste sábado, pelo Campeonato Francês e vai contar com o retorno de Neymar. O treinador Thomas Tuchel confirmou que o brasileiro será relacionado para o confronto, que acontece às 12h30 (de Brasília), no Parque dos Príncipes.

A última partida do atacante pelo clube francês foi em maio deste ano, diante do Angers.

"Sim, claro que sim (vai relacionar o brasileiro). Estou feliz que o mercado acabou. Agora tudo está claro, estou feliz com meu grupo. Temos muitos jogadores talentosos, temos o Neymar. E isso é certo, não existe mais uma distração, ele pode se concentrar em nós. O retorno dele é necessário, ele é um jogador do PSG e está disponível", comemorou o treinador do PSG.

Se por um lado terá o retorno do Brasileiro, o PSG não vai poder contar com Cavani (quadril), Ander Herrera (panturrilha) e Kylian Mbappé (coxa). Já Keylor Navas, goleiro que estava no Real Madrid, fará sua estreia com a camisa do time francês.

O PSG é o atual líder do Campeoanto Francês, com nove pontos, enquanto o Strasbourg é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, na 17ª posição, com três pontos e nenhuma vitória. Na história, as equipes se enfrentaram em 50 ocasiões. Os parisienses levam a melhora, com 39 vitórias, 13 empates e apenas oito derrotas. A última, em 2017.

Futebol