Topo

Futebol


Messi sobre jantar com CR7: 'Não sei se haverá, mas não tenho problema'

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi se cumprimentam durante premiação da Fifa - AFP PHOTO / Ben STANSALL
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi se cumprimentam durante premiação da Fifa Imagem: AFP PHOTO / Ben STANSALL

12/09/2019 09h51

Um dos principais momentos da premiação dos melhores jogadores da Uefa foi o encontro entre Cristiano Ronaldo e Messi, que participaram, juntos, de uma entrevista na plateia. Na ocasião, CR7 revelou que gostaria de jantar com Messi, mas que ainda não teve a oportunidade.

Em entrevista ao jornal catalão 'Sport', o craque argentino disse que não tem "qualquer problema com Cristiano" e não descartou a possibilidade do encontro.

- Sempre disse que não tenho nenhum problema com Cristiano. Não somos amigos porque nunca compartilhamos um vestiário. Nos vemos na entrega de prêmios e não tenho qualquer problema com ele. Na última premiação (da Uefa) foi quando nos falamos mais e estivemos mais próximos - pontuou o argentino para depois falar sobre a possibilidade do jantar:

- Não sei se haverá jantar, porque é difícil nos cruzarmos, vivemos em cidades diferentes e cada um tem seus compromissos. Mas se tiver que acontecer, não há qualquer problema - finalizou.

Panorama

Messi e Cristiano Ronaldo foram rivais durante muitos anos na Espanha quando o português defendia o Real Madrid. Atualmente, CR7 está na Juventus e já participou de dois jogos e marcou um gol, enquanto Messi, lesionado, ainda não estreou na competição. Juntos, somam dez Bolas de Ouro, com cinco para cada lado.

Futebol