Topo

Brasileirão - 2019


CBF altera horário do aguardado confronto entre Flamengo e Santos

Leo Burlá / UOL Esporte
Imagem: Leo Burlá / UOL Esporte

05/09/2019 14h03Atualizada em 05/09/2019 19h48

Hoje (5), a Confederação Brasileira de Futebol alterou o horário do aguardado Flamengo x Santos, que será realizado no Maracanã no próximo sábado, dia 14, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes seria às 11h (de Brasília) e, agora, será às 17h (de Brasília).

A partida é encarada como uma "final" da primeira metade do Brasileirão, uma vez que Flamengo e Santos têm os mesmos 36 pontos. Hoje, às vésperas da 18ª rodada, o Rubro-Negro lidera graças ao critério do saldo de gols (20 a 12).

Depois de amanhã, o time carioca, com desfalques por conta da Data Fifa, defende a liderança diante do Avaí às 17h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. O Peixe, por sua vez, recebe o Athletico no dia seguinte, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Cabe destacar que o Flamengo terá o retorno dos atuais desfalques selecionáveis (Arrascaeta, Berrío e Bruno Henrique, além do suspenso Rodrigo Caio) para o jogo contra o Santos.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que informou o segundo parágrafo da matéria, Flamengo e Santos têm 20 e 12 gols de saldo, respectivamente, e não 38 e 29. A informação foi corrigida.
ESPN, Ei PLus e Fox Sports

Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e Fox Sports sem TV a cabo.