Topo

Futebol


Série C: Náutico, Sampaio, Imperatriz e Confiança estão nas quartas de final

24/08/2019 20h15

Na tarde deste sábado, o grupo A da Série C chegou ao fim com cinco partidas. Destaque para o Náutico, que venceu o Santa Cruz e garantiu a liderança da chave. Além do Timbu, Sampaio Corrêa, Imperatriz e Confiança estão garantidos nas quartas de final da competição.

Confira abaixo o resumo dos jogos:

Globo x ABC

No Barretão, os dois últimos da chave fizeram um jogo melancólico. Menos pior para o ABC, que venceu por 2 a 0 deixou o rival na lanterna. O Globo encerrou na 10ª colocação, com 16 pontos. Já o ABC é o nono lugar, com 18 pontos.

Sampaio x Imperatriz

Em jogo que valia muito para o Imperatriz e pouco para o Sampaio, melhor para o time visitante. Com o gol marcado por Rayllan, o Imperatriz ficou com o terceiro lugar da chave, com 28 pontos. Já o Sampaio fica na vice-liderança, com 31.

Náutico x Santa Cruz

Sem piedade, o Náutico recebeu um Santa Cruz desesperado, mas que nada pôde fazer na casa do Timbu. No embalo da torcida, o time da casa venceu por 3 a 1 e carimbou a sua vaga na próxima fase ao terminar na liderança, com 33 pontos. Já o Santinha, está eliminado do torneio.

Treze x Botafogo-PB

No estádio Amigão, o Treze, já eliminado, segurou o seu maior rival e ficou no empate com o Botafogo por 2 a 2. Com o resultado, o Treze ficou na oitava posição, com 18 pontos. Já o Belo terminou na sexta posição, com 25 pontos.

Ferroviário x Confiança

No Presidente Vargas, o Ferroviário, que chegou a sonhar com as quartas de final, terminou a sua participação de maneira frustrante na Série C. Ao empatar no confronto direto com o Confiança por 2 a 2, ficou na quinta colocação, com 25 pontos. O time sergipano encerrou na quarta colocação, com 26 e está na próxima fase.

Mais Futebol