Topo

Futebol


David Luiz após derrota: 'Nunca vou me esconder, ganhando ou perdendo'

24/08/2019 18h58

O zagueiro brasileiro David Luiz, do Arsenal, esteve em campo na derrota por 3 a 1 para o Liverpool, neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Inglês. O defensor postou no Instagram uma mensagem aos torcedores dos Gunners após a derrota. A atuação do camisa 4 na partida foi muito criticada pelos torcedores nas redes sociais. Ele cometeu pênalti e teve dificuldades para conter o atacante Mohamed Salah, que fez dois gols no clássico.

Em publicação em inglês nas redes sociais, o zagueiro afirmou que nunca irá desistir, mesmo após a derrota, e agradeceu o carinho dos torcedores.

- A vida é dura e o futebol, às vezes, também é difícil! Mas eu sei de uma coisa, que eu nunca vou desistir! Sempre foi assim minha vida. Eu vim para cá para vencer e vou lutar até o final por isso! Agradeço aos fãs por todo o apoio! Eu nunca vou me esconder, ganhando ou perdendo! - escreveu o brasileiro.

Revelado pelo Vitória, David Luiz ganhou notoriedade na Europa com a camisa do Benfica (POR), antes de se transferir para o Chelsea. No Blues até a última temporada, o defensor participou de 248 partidas, com 18 gols e 12 assistências. A transferência do zagueiro para o Arsenal também foi alvo de críticas por parte de alguns torcedores do ex-clube: o Chelsea.

Mais Futebol