Topo

Futebol


Portal coloca o volante Gabriel, do Corinthians, na mira do Al-Hilal

23/08/2019 17h41

Titular no meio de campo do Corinthians desde a lesão de Ralf, na segunda quinzena de julho, o volante Gabriel está na mira do Al-Hilal, da Arábia Saudita. De acordo com as informações do site 'Goal', os árabes estariam dispostos a desembolsarem 5 milhões de euros (R$ 23 milhões) para tirarem o meio-campista do Parque São Jorge.

O Corinthians ainda não foi contatado pelo clube asiático, mas há a possibilidade da proposta ser feita nos próximos dias. O departamento de futebol do Timão não tem interesse de vender o atleta neste momento, já que não possui outro nome para a posição além de Ralf. Entretanto, o Corinthians ainda precisa vender alguns jogadores para conseguir fechar o ano no azul.

Contratado em 2017 após boa passagem pelo Palmeiras, Gabriel tem contrato com o Corinthians até o fim da próxima temporada. O Alvinegro possui 50% dos direitos do meio-campista, que já se declarou torcedor do Timão em várias oportunidades.

Tricampeão paulista (2017, 2018 e 2019) e campeão brasileiro (2017) com o Corinthians, Gabriel tem 126 jogos pelo Timão, tendo marcado quatro gols. Atualmente, o jogador é titular do técnico Fábio Carille, mesmo com a recuperação física de Ralf.

Mais Futebol