Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Pedrinho será reavaliado na sexta e gera preocupação no Corinthians

Pedrinho, durante partida entre Corinthians e Fluminense - Daniel Vorley/AGIF
Pedrinho, durante partida entre Corinthians e Fluminense Imagem: Daniel Vorley/AGIF

23/08/2019 01h02

Principal criador das jogadas ofensivas do Corinthians, o meia-atacante Pedrinho preocupa a comissão técnica do Timão. Na noite da última quinta, contra o Fluminense, o jogador foi substituído no segundo tempo por conta de dores no quadril e precisou ser substituído. O jogador será avaliado pelo departamento médico na manhã desta sexta para saber se tem condições de entrar em campo no fim de semana, contra o Avaí.

- Não foi aquele lance que fez com que eu sentisse a contusão. Eu já estava sentido desde quando vim para o intervalo e voltei frio. Já estava me incomodando bastante, uma pancada que vem desde o último jogo. Tratei durante a semana, estava quente durante o primeiro tempo e não doeu tanto, mas depois começou a incomodar. É meio no quadril, na costela, incomoda bastante para me locomover - informou o jogador, destacando que as dores o acompanham desde antes da partida contra o Fluminense.

De acordo com o Corinthians, o jogador será submetido a uma avaliação médica na manhã da próxima sexta. Caso seja identificada qualquer tipo de lesão, Pedrinho começará o tratamento instantaneamente. Vale lembrar que o jogador é titular absoluto no lado direito do ataque e é uma das principais opções do técnico Fábio Carille no elenco.

- Não sei, vamos ver amanhã. Vou fazer exame, falar com médicos. Quero sempre atuar e ajudar o Corinthians - afirmou o meia-atacante, que não deve entrar em campo domingo, contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.

Depois de empatar sem gols com o Fluminense pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, o Corinthians se concentra para o jogo de volta, na próxima quinta, no Maracanã. Por conta dessa partida, a tendência é de que Fábio Carille mande a campo uma equipe mista para enfrentar o Avaí, domingo, na Ressacada.