Topo

Futebol


Zagueiro do Náutico destaca importância do clássico: 'É um jogo diferente'

21/08/2019 16h28

A última rodada da primeira fase da Série C está recheada de clássicos e um deles é Náutico x Santa Cruz. O Timbu já está classificado para a próxima fase e segue o líder de perto, com apenas um ponto a menos que o Sampaio Correa. O zagueiro Diego Silva acredita que apesar de já classificada, a equipe precisa manter o foco em um jogo tão importante.

'Nossa expectativa para o clássico é a melhor possível. É um jogo muito importante para fechar essa fase de classificação e temos que entrar focados, como nas outras partidas. Vamos dar o nosso máximo para sair com os três pontos e quem sabe terminar em primeiro no grupo', comentou o atleta.

Se a primeira fase acabar da maneira como está no momento, o Náutico enfrentaria o Remo. Mas como ainda há mais uma rodada, existem algumas possibilidades e muitas partidas são confrontos diretos. O camisa 3 do Timbu crê que independente do adversário, o elenco está preparado para enfrentar qualquer time do grupo B.

'Ainda não foi definido quem vamos enfrentar, mas vejo a nossa equipe preparada para o que vier. Nós queremos e vamos em busca do acesso. Ano passado chegamos perto, mas agora, com o empenho e o foco de todos, nós conseguiremos o acesso e vamos buscar o título também, que é o nosso objetivo', concluiu o zagueiro.

Mais Futebol