Topo

Futebol


Destino do zagueiro Jackson é empréstimo para o Fortaleza

21/08/2019 22h56

Há quatro anos no Bahia, mas sem uma sequência mais longa de jogos desde a temporada 2016, o zagueiro Jackson foi emprestado para o Fortaleza em acordo que vale até o fim de 2020 segundo informação revelada pelo Esquadrão e confirmada pelo Tricolor do Pici.

O contrato do defensor para com a equipe cearense é o mesmo da duração do vínculo de Jackson junto ao Bahia, ficando assim o atleta "amarrado" as duas equipes até o fim do ano próximo.

Depois de ter um primeiro ano no time de Salvador bastante consistente onde fez 34 confrontos na temporada, os diversos problemas físicos acabaram sendo elemento primordial que acabaram minando as possibilidades do atleta de 29 anos estabelecer novamente uma sequência regular e numerosa de partidas.

Em contrapartida, Jackson se torna o segundo nome para o sistema defensivo anunciado pelo Fortaleza nessa semana. Na última terça (20), o clube informou que o zagueiro Adaberto deu início a sua terceira passagem na equipe tendo vestido a camisa da equipe entre 2013 e 2015 bem como entre 2017 e 2018.

Mais Futebol