Topo

Futebol


Com força máxima, Carille divulga lista de relacionados contra o Flu

21/08/2019 19h08

O Corinthians tem tudo pronto para receber o Fluminense, nesta quinta-feira (22), às 21h30, na Arena, pela partida de ida da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o técnico Fábio Carille comandou no CT Dr. Joaquim Grava - última atividade visando o duelo - e vai com força máxima para o confronto diante do clube carioca.

Apenas dois nomes desfalcam a lista de relacionados para o jogo. O zagueiro Bruno Méndez e o atacante Everaldo por já terem jogado a competição por outras equipes não estarão em campo.

O zagueiro João Victor, de 21 anos, foi inscrito nesta fase do torneio e pode fazer sua estreia na competição. Ele já atuou pelo Timão em três amistosos e foi relacionado para dois jogos oficiais, contra CSA e Flamengo, em julho.

O Timão segue invicto na competição. Na primeira fase, o Timão passou pelo Racing (ARG) nos pênaltis e garantiu a classificação após dois empates por 1 a 1, sendo o último em Buenos Aires. Depois, repetiu o placar vitorioso de 2 a 0 sobre o Deportivo Lara (VEN) e avançou para as quartas de final após derrotar o Montevideo Wanderers (URU) por 2 a 0 e 2 a 1, respectivamente.

RELACIONADOS

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel

Zagueiros: Gil, João Victor e Manoel

Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus, Ralf e Ramiro

Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza

Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Vagner Love

Mais Futebol