Topo

Futebol


Cobiçado pelo Flamengo, Balotelli é anunciado por clube italiano

18/08/2019 15h25

Sonho de consumo do Flamengo nas últimas semanas, o atacante Mario Balotelli foi anunciado neste domingo como novo reforço do Brescia, da Itália. Em comunicado oficial, a equipe não revelou os termos do contrato, mas o site 'Brescia Oggi' afirmou que o compromisso é de três temporadas.

Ainda conforme informado pelo portal italiano especializado no clube, Balotelli pode deixar o time se o Brescia for rebaixado nesta edição do Campeonato Italiano. Com passagens por Internazionale, Manchester City, Milan e Liverpool, o atacante estava sem contrato desde junho, quando encerrou seu vínculo com o Olympique de Marseille.

Antes de ser oficializado com pelo Brescia, Balotelli esteve na mira do Flamengo, que não teve sucesso nas tratativas para contratá-lo. Nesta semana, o clube carioca informou, através de nota oficial, que havia encerrado as negociações pelo jogador de 29 anos. Na manhã deste domingo, Balotelli agradeceu as mensagens de carinho dos torcedores do Flamengo durante as negociações.

"O retorno (de Balotelli) à Itália após três anos foi possível graças à determinação e entusiasmo de Mario em querer retornar a Bréscia, onde ele cresceu e onde desde criança ele se destacou por suas habilidades físicas e técnicas." - trouxe o comunicado oficial do Brescia.

Mais Futebol