Topo

Futebol


Fernando Miguel, sobre goleada: 'O 4 a 1 é bastante elástico e incomoda'

17/08/2019 22h09

Após a derrota para o Flamengo na noite deste sábado, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro Fernando Miguel falou sobre a atuação do Vasco. O jogador fez questão de destacar que a goleada sofrida - 4 a 1 a favor do Rubro-Negro - não condiz com o desempenho apresentado pelas equipes no clássico. Mas lembrou que o placar elástico incomoda os jogadores por conta do trabalho que vem sendo realizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

- O placar não diz o que foi o jogo. No segundo tempo começamos abaixo e o Flamengo se aproveitou. O 4 a 1 é bastante elástico e incomoda. O trabalho vem sendo de maneira séria. Vamos suportar esse momento que é difícil e readquirir equilíbrio. Nos momentos decisivos do jogo não conseguimos ser incisivos. O Flamengo finalizou de maneira mais eficiente. Vamos lamber as feridas, temos convicção do que estamos fazendo e agora é seguir trabalhando bastante - afirmou, completando:

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

- A goleada é difícil para todos. Ainda mais no clássico que é campeonato a parte. Preciso ter equilíbrio e ver aonde erramos. Os resultados vão voltar a aparecer. A gente se abriu e foi buscar o resultado. A gente não veio somente se defender. Procuramos ser uma equipe agressiva com a bola. Quando se sai atrás no placar você se expõe mais. Futebol não tem acaso. É difícil para todos.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a campo contra o São Paulo no próximo dia 25, em São Januário, às 16h.

Mais Futebol