Topo

Futebol


De virada, São Bento derrota o Paraná e respira na luta contra o Z-4

17/08/2019 13h02

No estádio Walter Ribeiro, o São Bento saiu atrás do marcador, mas na raça virou o placar contra o Paraná e venceu por 2 a 1. O resultado deixou o time de Sorocaba na 17ª colocação, com 16 pontos. O Tricolor é o 7º, com 23.

Na próxima rodada, o São Bento encara o Brasil de Pelotas, fora de casa. O Paraná recebe o embalado Atlético-GO.

O duelo

O primeiro tempo teve uma ligeira superioridade do São Bento. O time paulista tinha um pouco mais posse de bola e chegou a criar duas oportunidades através de Caio Rangel, que foram defendidas por Thiago Rodrigues.

Apesar da postura mais tímida, o Tricolor abriu o placar ainda na etapa inicial. Na falha de Wesley, a bola sobrou para Fernando Neto, que tocou por cobertura, encobriu Gabriel Félix e anotou um lindo gol.

No segundo tempo o São Bento buscava mais o jogo, porém não conseguia furar a zaga do Tricolor. O empate só veio aos 28 minutos em cobrança de lateral, que Wesley aproveitou e venceu o goleiro Thiago Rodrigues, 1 a 1.

O empate deu ânimo ao time de Sorocaba, que buscava um pouco mais o jogo e conseguiu a virada apenas nos acréscimos. Zé Roberto lançou Minho, que ficou sozinho na grande área e tocou na saída do goleiro, 2 a 1.

Mais Futebol