Topo

Futebol


Promovida pela CBF, Brasil Futebol Expo terá espaço de atividades

16/08/2019 07h45

Nos próximos dias 4 a 8 de setembro, acontecerá em São Paulo a Brasil Futebol Expo, feira de negócios promovida pela CBF prometendo reunir mais de 15mil interessados em 200 palestras e 70 cursos. Uma das grandes atrações do evento será a presença de uma quadra aberta para o público em geral que será gerenciada pelo Appito, aplicativo segmentado para atletas de futebol amador.

- Tenho certeza que será uma oportunidade muito bacana para o Appito e que os interessados em participar das atrações que vamos organizar vão se surpreender - disse Guilherme Baldacini, CMO do Appito, que prometeu:

- Grandes coisas estão por vir. Durante o evento vamos anunciar uma grande novidade para nosso público.

A quadra organizada pelo aplicativo estará disponível para o público com clínicas ministradas por influenciadores, cada um em sua área, como Lu Caneta orientados os interessados em aprender sobre dribles e Diego Freestyle ensinando mais sobre a modalidade. Além disso, o Appito organizará durante os cinco dias de evento campeonatos envolvendo atletas amadores, de universitários convidados a usuários do aplicativo.

As inscrições para os cursos estão abertas e os preços variam de R$280 a R$380, porém , como parte da parceria entre o evento e o aplicativo, os usuários do Appito podem usar o cupom "Appito30" para ganhar 30% de desconto no cadastro.

Mais Futebol