Topo

Futebol


Leonardo diz que situação de Neymar não mudou, e Tuchel confirma o atleta para próximo amistoso

20/07/2019 19h50

Duas semanas depois de vir a público esclarecer alguns pontos sobre Neymar, o diretor do PSG, Leonardo, voltou a falar sobre o assunto. Em entrevista ao jornal 'Le Parisien', o brasileiro afirmou que ainda não surgiu nenhuma proposta do Barcelona ou de qualquer clube pelo atacante de 27 anos.

- Honestamente, nada mudou desde a última vez que falei do assunto. Absolutamente nada. A situação não se moveu, não há nenhuma oferta concreta pelo Neymar, e ele continua conosco. Ele é um jogador do Paris Saint-Germain - afirmou Leonardo.

Neste sábado, sem Neymar em campo, o clube francês fez um amistoso contra o Nuremberg da Alemanha e empatou por 1 a 1. Após a partida o treinador alemão Thomas Tuchel afirmou que o brasileiro vai jogar a próxima partida do time, contra a Internazionale, no dia 27 de julho em Tapia, na China.

- Sim, ele vai voar conosco e jogar contra a Inter de Milão. Ele começa a treinar com o time amanhã. Passou nos testes, e esperamos que ele tenha um avanço na parte física - disse o comandante.

Futebol