Topo

Futebol


Presidente do Náutico garante novo ingresso a torcedores por jogo adiado e descarta 'estorno'

18/06/2019 10h56

Em declaração captada pelo portal Globo Esporte, o presidente do Náutico, Edno Melo, disse qual será o posicionamento do clube mediante ao segundo adiamento consecutivo da partida frente ao Botafogo-PB pela oitava rodada da Série C em função do gramado alagado nos Aflitos.

No entendimento do mandatário do Timbu, a ideia é de oferecer gratuitamente o ingresso a sócios e não-sócios que compraram as entradas para assistir o jogo marcado inicialmente para o último domingo (16), postergado para a última segunda (17) e que, nesse momento, está sem data prevista de realização.

Edno também ressaltou que o clube não planeja oferecer a opção de ressarcimento do valor do ingresso por avaliar que a causa do adiamento não foi de responsabilidade do clube Alvirrubro:

- Primeiro, o Náutico não deu causa ao adiamento da partida. O espetáculo vai acontecer. O jogo vai acontecer. Então, o torcedor que veio vai ser ressarcido com o bilhete de volta, mas não com o dinheiro.

Através das redes sociais oficiais, o Náutico deu mais detalhes de como deve ser feito o processo de retirada dos novos ingressos bem como para aqueles que chegaram a adquirir as entradas e não as retiraram:

- Quem utilizou o ingresso para entrar no estádio nesta segunda-feira (17) para o jogo contra o Botafogo-PB terá direito a um ingresso de cortesia para ser retirado na nova data da partida. Esses bilhetes de cortesia serão gerados a partir do banco de dados desta segunda. Já os ingressos comprados e não utilizados - quem não veio ao estádio - continuam valendo para a nova data. O mesmo procedimento será feito com sócios e não-sócios.

O próximo jogo da equipe será no próximo sábado (22) às 18 h (horário de Brasília) em mais um Clássico das Emoções na temporada diante ao Santa Cruz. Nesse momento, o Timbu é o quinto colocado no Grupo A da terceira divisão com 11 pontos enquanto o arquirrival, agora com um jogo a mais, é o terceiro com 13.

Mais Futebol