Topo

Futebol


Kerr faz quatro, Austrália goleia e passa em segundo no grupo do Brasil

18/06/2019 18h00

Em uma tarde inspirada de Sam Kerr, a Austrália não tomou conhecimento da Jamaica em Grenoble e aplicou uma goleada impiedosa. Com quatro gols da atacante e capitã, as australianas venceram por 4 a 1 e garantiram o segundo lugar do Grupo C da Copa do Mundo Feminina, deixando o Brasil em terceiro. Solaun descontou.

O SHOW COMEÇOU

A Austrália precisou apenas de 10 minutos para abrir o placar da partida em Grenoble. Kerr aproveitou cruzamento da esquerda e testou para as redes para marcar o primeiro. Nos minutos finais da primeira etapa, novamente Kerr aproveitou bola cruzada na área, dessa vez pela direita, e testou no contrapé da goleira para dobrar a vantagem.

MOMENTO HISTÓRICO

Na etapa final, a Austrália voltou com o freio de mão puxado e a Jamaica conseguiu marcar seu primeiro gol na Copa do Mundo. Solaun recebeu na entrada da área, driblou a goleira e tocou para as redes para descontar para as jamaicanas.

SABE DE KERR?

?Apesar da empolgação pelo gol, a Jamaica não conseguiu segurar a tarde inspirada de Kerr, que completou o seu hat-trick para marcar novamente para a Austrália após falha clamorosa da defesa. No fim, Kerr contou de novo com um erro bizarro da defesa para fazer o seu quarto gol. A goleira McClure dominou errado e a atacante roubou a bola para sacramentar a goleada.

Mais Futebol