Topo

Futebol


Dirigente do Internacional descarta a saída de Edenilson

18/06/2019 15h33

Na noite da última segunda-feira, o Internacional descartou a venda do volante Edenilson para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que estava disposto a pagar R$ 15 milhões pelo futebol do atleta.

Na opinião do vice-presidente de futebol Roberto Melo, o meio-campista só deixa o Beira-Rio se a proposta for irrecusável para ele e o clube gaúcho.

'Não existe nada definitivo na vida, ainda mais no futebol. Chegou uma oferta e ela foi recusada. Por enquanto, podemos direcionar as vendas. Para tirar Edenilson, precisa chegar uma proposta daquelas impossíveis de se recusar. Neste momento, porém, o clube não tem interesse nesta venda. É uma boa proposta, mas não o suficiente para tirar Edenilson daqui', afirmou ao Zero Hora.

Segundo algumas fontes, Edenilson teria um salário de R$ 700 mil no futebol árabe, porém, o Inter gostaria de ganhar um pouco mais na negociação.

Além da parte financeira, a diretoria não vê com bons olhos a saída do jogador. Titular de Odair Hellmann, o Colorado não teria tempo para encontrar um substituto no mercado, o que colocaria em xeque a sua disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, principal objetivo do clube na temporada.

Futebol