Topo

Futebol


Guardiola quer o retorno de lateral espanhol para o Manchester City

17/06/2019 13h29

O Manchester City quer o retorno do lateral-esquerdo Angeliño. Revelado pelo clube inglês, o espanhol foi vendido para o PSV por não ter muito espaço nos Citizens. Com boa temporada na Holanda, Pep Guardiola quer o atleta de volta e pode pagar 12 milhões de euros (R$ 52 milhões) ao clube holandês.

SEM ESPAÇO

Enquanto estava no City, Angeliño foi emprestado para o Girona, New York City, Girona, Mallorca e NAC Breda até ser contratado pelo PSV. Na última temporada pode demonstrar o seu valor ao receber mais espaço.

BONS NÚMEROS

O espanhol disputou todos os jogos do Campeonato Holandês e da Liga dos Campeões. Ao todo, foram 43 partidas, com um gol e 12 assistências, sendo vice-líder do PSV neste último quesito, perdendo para o atacante Steven Bergwijn, com 13 passes para gol.

PREFERÊNCIA

O City tem prioridade na compra do jogador. O PSG chegou a oferecer 25 milhões de euros (R$ 109 milhões), mas o clube holandês não pode aceitar nenhuma oferta sem antes consultar o City. Aos 22 anos, o lateral pode retornar para a Inglaterra e dar um salto definitivo na carreira.

Mais Futebol