Topo

Futebol


Ex-Fla, Muralha destaca conquista de importante objetivo no clube árabe

26/05/2019 14h35

Titular do Al Hazem este ano, o meia Muralha, ex-Flamengo, comemorou bastante a vitória da sua equipe, nos pênaltis, no jogo com o Al Khaleej, que sacramentou a permanência do clube na primeira divisão do Campeonato Árabe. Feliz com essa conquista, o jogador destacou a importância deste objetivo alcançado.

- Entramos no campeonato com esse objetivo em mente: manter o clube na primeira divisão do futebol árabe. Conseguimos com méritos após boas partidas nestas últimas semanas. Encerrar o ano com a meta alcançada foi muito importante para todos aqui. O grupo está de parabéns por isso. Lutamos muito para que isso fosse possível - disse, complementando:

- Estive em campo em todas as partidas do ano, praticamente. Foi uma temporada muito intensa para mim e estou feliz com meu desempenho nos últimos meses. Atuar no futebol árabe tem sido uma experiência muito boa. Trabalhei muito para fazer a temporada que fiz. Estou passando por um dos melhores momentos da minha carreira - emendou o volante de 26 anos.

Mais Futebol