Topo

Futebol


Com boas recordações, Tiago Luis projeta oitavas da Copa do Brasil diante do Internacional

22/05/2019 16h06

Reforço do Paysandu depois da disputa dos estaduais, Tiago Luis entrou no decorrer das duas últimas partidas, ambas pela Série C.

Agora, o meia-atacante se prepara para estrear na Copa do Brasil, diante do Internacional, nesta quinta-feira (23). O Papão vai até Porto Alegre para a abertura das oitavas de final da competição nacional.

- Sabemos das dificuldades de enfrentar o Inter, um time da Série A, ainda mais fora de casa. Mas recentemente vimos muitas coisas no futebol que nos motivam a acreditar que podemos buscar um bom resultado. Temos que respeitar, mas também impôr o nosso jogo para tentar fazer um grande jogo - afirmou Tiago Luis.

O meia-atacante tem boas recordações diante do Colorado. A mais marcante foi um 5 a 0, pela Chapecoense, no Campeonato Brasileiro de 2014. Outra aconteceu em 2008, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando fez dois gols e despontou para o futebol nacional como grande promessa com a camisa do Santos.

- Eu já me sinto muito bem depois dos dois primeiros jogos e evoluindo a cada dia. Essas partidas têm me dado ritmo de jogo e isso é importante neste momento. Tenho boas recordações contra o Inter e espero que elas possam ajudar a motivar toda a equipe em um confronto tão importante de Copa do Brasil para o clube - finalizou o meia-atacante.

Esta é a segunda passagem de Tiago pelo Paysandu. Em 2016, ele defendeu o clube na Série B, com 23 jogos, seis gols e sete assistências. Este ano, após defender o São Bento no Campeonato Paulista, acertou seu retorno ao Papão antes do início da Série C, atuando nas duas últimas rodadas. A equipe de Belém ocupa a quarta colocação no Grupo B.

Mais Futebol