Topo

Corinthians

Ralf pede desculpas por erro em recuo para Cássio e diz: "Fica martelando"

Siga o UOL Esporte no

04/04/2019 08h02

O recuo de bola errado que resultou na expulsão de Cássio vai fazer parte dos sonhos (ou pesadelos) de Ralf na noite seguinte à derrota por 1 a 0 do Corinthians para o Ceará, pela Copa do Brasil. Após a partida, o volante admitiu que ficará "martelando" o lance. Mesmo com o resultado negativo, o time paulista se classificou para a quarta fase, pois havia vencido a ida por 3 a 1.

"Até pela questão do campo (que está com falhas), não é desculpa, mas foi um momento que o atacante estava vindo, tentei recuar para o Cássio, peguei mal na bola, o atacante foi mais esperto e aproveitou. Quando erra, erram todos. Quando acerta, acertam todos. Estou aqui para pedir desculpas, errei. Com um a menos é difícil, tivemos forças, mas levamos um gol. Agora é continuar trabalhando e só pensar no Santos", afirmou Ralf, que disse ter pedido desculpas ao elenco.

"Pedi (desculpas) toda hora. Vou dormir com isso na cabeça. Tem que pedir. Somos seres humanos, estamos sujeitos a erros. Foi uma fatalidade. Fica martelando. Você acaba pensando nisso. Mas classificamos, independentemente do resultado adverso", disse o volante.

Leia também

Corinthians perde para Ceará com Cássio expulso e gol de Roger, mas avança
Eterna montanha-russa: Corinthians oscilante irrita torcida até na boa fase

Ralf foi defendido pelos jogadores e também pelo técnico Fábio Carille, que minimizou o erro e disse que não dará bronca.

"Não (darei bronca), trabalho com jogadores inteligentes, sabem que essa bola não tem que ser recuada dessa forma. Erros acontecem. Eu erro numa escalação, substituição, de pensar em alguma coisa e não acontecer. Tem muito crédito, não só ele, o grupo todo", declarou o treinador.

Corinthians