Deschamps admite: 'Zidane vai me substituir, mais cedo ou mais tarde'
Classificação e Jogos
Campeão da última Copa do Mundo na Rússia em 2018 com a França, o técnico Didier Deschamps concedeu uma entrevista ao jornal 'L'Equipe' nesta quinta-feira e não teve dúvidas ao falar em quem irá substituí-lo no comando. Aos 50 anos, Deschamps disse que Zidane assumirá o cargo quando ele sair da seleção.
- Mais cedo ou mais tarde, Zidane irá ocupar este lugar. Não sei quando. Poderia acontecido antes, pode ser agora ou depois. Acho que é algo evidente, tal como foi dito a meu respeito na altura. Não acho que atualmente seja um problema para mim, mas é a ordem natural das coisas - disse o treinador da França.
Com pouco tempo de carreira como treinador, Zidane já conquistou três títulos da Champions League, dois Mundiais de Clubes, uma La Liga, duas Supercopas da Uefa e uma Supercopa da Espanha; todos pelo Real Madrid, clube que trabalha atualmente. Além da Copa de 2018, Deschamps também conquistou uma Copa da França, uma Copa da Liga e um Campeonato Francês; todos com o Olympique de Marsielle.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.