Gatito sofre fratura no dedo e pode desfalcar Botafogo por um mês
Classificação e Jogos
Poupado na derrota do Botafogo por 1 a 0 para o Volta Redonda, no último sábado, Gatito Fernández pode ficar fora da equipe por mais tempo. Após exame de imagem realizado nesta quarta-feira, foi constatada uma fratura no dedo da mão direita do paraguaio. A informação foi dada pelo programa "Donos da Bola" e confirmada pelo LANCE!.
Dessa forma, o goleiro deve ficar afastado por cerca de um mês, prazo que a comissão técnica estipula. Apesar disso, a recuperação de Gatito pode ser acelerada com o intuito do arqueiro não perder os jogos da seleção paraguaia. O atleta de 30 anos foi convocado por Eduardo Berizzo, treinador do time, para amistosos contra Peru e México, nos dias 22 e 26 de março, respectivamente.
Gatito Fernández esteve no gramado do Estádio Nilton Santos, local do treino do Botafogo nesta quarta-feira. O goleiro, porém, não trabalhou usando as mãos e ficou limitado à atividades com os pés e a cabeça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.