PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Carille muda Corinthians para pegar Novorizontino; confira relacionados

09/02/2019 16h28

O Corinthians deve entrar com uma formação muito modificada para encarar o Novorizontino neste domingo (10) em Novo Horizonte, pelo Campeonato Paulista. Em treino no CT do Mirassol na manhã deste sábado (9), o técnico Fábio Carille promoveu seis mudanças em relação à formação que iniciou o duelo da última quinta-feira contra o Ferroviário pela Copa do Brasil.

Saíram os zagueiros Henrique e Manoel, o volante Ralf, os meias Jadson e Sornoza e o atacante Gustagol. As novidades são as entradas de Marllon e Pedro Henrique na zaga, Gabriel de volante, fazendo sua estreia na temporada, Araos e Mateus Vital na meia, e Mauro Boselli no ataque.

Com as mudanças, o Corinthians que deve entrar em campo tem Cássio, Fagner, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Ramiro, Mateus Vital e Araos; Vagner Love e Boselli.

Carille reveza os jogadores visando reduzir o desgaste físico pela maratona de jogos. Na quinta, o Corinthians jogou em Londrina e já viajou direto para o interior de São Paulo. Na próxima quinta-feira (14) estreia na Copa Sul-Americana contra o Racing (ARG) na Arena. Por isso a intenção de preservar alguns atletas.

O Corinthians é o terceiro colocado do grupo C do Campeonato Paulista com sete pontos, um a menos do que a líder Ferroviária e o vice-líder Bragantino. O duelo contra o Novorizontino neste domingo começa às 17 horas (de Brasília), no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi.

Confira os relacionados do Corinthians para a partida:

Goleiros: Cássio, Walter e Filipe
Laterais: Fagner e Danilo Avelar
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon, Léo Santos e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Ralf, Richard e Ramiro
Meias: Sornoza, Jadson, Araos, Mateus Vital e Pedrinho
Atacantes: Boselli, Vagner Love, Gustagol e Clayson

Esporte