Topo

Sampaoli coloca Vanderlei como prioridade e goleiro agradece apoio

Vanderlei, goleiro do Santos, em ação contra a Ferroviária - Ivan Storti/SantosFC
Vanderlei, goleiro do Santos, em ação contra a Ferroviária Imagem: Ivan Storti/SantosFC

25/01/2019 10h25

Vanderlei terá um novo "concorrente" na disputa pela titularidade do Santos em 2019. Trata-se do goleiro Everson, que foi oficializado pelo Alvinegro na última quinta-feira (24).

O técnico Jorge Sampaoli colocou Vanderlei como prioridade para ser titular nos próximos jogos, mas acredita que o Santos está bem servido no gol com a chegada de Everson.

Leia também:

"A prioridade é do Vanderlei, que terminou o ano e começou muito bem em 2019. Nos dá muita segurança. Everson terá de trabalhar para alcançar um goleiro de muito nível. É a concorrência e que defenda o melhor. Vanderlei é um grande goleiro e foi muito bem nesses três jogos - explicou o técnico argentino, em entrevista coletiva após a vitória do Peixe".

Também ao fim da partida, Vanderlei agradeceu o apoio do torcedor santista que o incentivou durante os dois jogos do Paulistão.

"A torcida tem sempre apoiado. Isso tem sido importante, apoiou o time também para que tenha feito um grande trabalho. Esperamos conquistar títulos ao decorrer da temporada", falou o goleiro.

Vanderlei e Everson têm a companhia de João Paulo. Vladimir foi emprestado ao Avaí até o fim de 2019.

Menon elogia Santos em goleada: "Variedade de repertório"

UOL Esporte