Topo

Sampaoli faz testes para fechar lista do Santos no Paulista; Cleber aguarda

Cleber Reis espera ter mais chances com Sampaoli no Santos - Ivan Storti/Santos FC
Cleber Reis espera ter mais chances com Sampaoli no Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

21/01/2019 11h09

O Santos está muito longe de fechar sua lista de inscrições para o Campeonato Paulista. Por isso, o técnico Jorge Sampaoli ainda tem algumas dúvidas e pretende realizar testes durante a semana de treinamentos no CT Rei Pelé.

Um dos exemplos é do zagueiro Cléber Reis. O jogador pediu para seu estafe não procurar um novo clube para esta temporada, com a esperança de ter mais oportunidades com Sampaoli.

Vale lembrar que, desde que chegou ao Alvinegro, no início de 2017, Cleber nunca foi unanimidade e foi emprestado duas vezes para Coritiba e Paraná.

Sampaoli também vai esperar a chegada de novos reforços no Santos. O técnico confia na contratação do goleiro Everson, do Ceará.

O Santos tem mais 11 vagas a serem preenchidas na lista do Campeonato Paulista. O Peixe pode inscrever os atletas até o início de março.

De portões fechados, o Santos se reapresenta na manhã desta segunda-feira para iniciar a preparação para o duelo contra o São Bento, nesta quinta, às 19h15, em Sorocaba, pela segunda rodada do Paulistão.

Com gol de Jean Mota, Santos bate a Ferroviária em estreia

Gols UOL Esporte