PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ídolo da Inter, Adriano fala sobre Icardi: 'Faríamos uma grande dupla'

Pela Internazionale, Adriano atuou em 177 partidas e marcou 74 gols - Arquivo AP Photo/Luca Bruno
Pela Internazionale, Adriano atuou em 177 partidas e marcou 74 gols Imagem: Arquivo AP Photo/Luca Bruno

24/12/2018 10h22

Um dos principais jogadores do futebol brasileiro na última década e um dos maiores ídolos da Internazionale de Milão, o atacante Adriano concedeu entrevista à DAZN e falou sobre futebol italiano. O brasileiro comentou a fase do atual comandante de ataque, Mauro Icardi, e salientou que se encaixaria bem em jogar com o argentino.

- Icardi é um grande jogador e ainda é muito jovem. Eu e ele teríamos feito uma parceria incrível dentro de campo - afirmou o Imperador, que foi a principal referência para o atacante argentino ser torcedor da Inter, como bem já disse.

Adriano, que está com 36 anos de idade, deixou em aberto a possibilidade de retornar aos gramados, mas disse que se voltar ao futebol, será apenas no Brasil.

- Agora estou feliz com os meus amigos e a minha família no Rio de Janeiro, vivemos uma vida normal. Não me retirei do futebol, simplesmente decidi fazer uma pausa. Se surgir a oportunidade de voltar voltarei, mas só no Brasil, não consigo ficar longe dos meus três filhos - concluiu.

Esporte