Topo

Envolvido em novela, Pituca elogia Sampaoli e crê em 2019 "muito melhor"

Pituca em comemoração de gol do Santos - Ale Cabral/Agif
Pituca em comemoração de gol do Santos Imagem: Ale Cabral/Agif

23/12/2018 09h37

Em alta no mercado nacional e com o nome ligado ao Cruzeiro e ao Corinthians, o volante Diego Pituca, do Santos, espera um ano de 2019 muito melhor em relação a 2018. O jogador fez elogios ao novo técnico alvinegro, o argentino Jorge Sampaoli e assegurou brigar por títulos ano que vem para fazer jus ao tamanho do clube. De acordo com seu empresário, ele ficará no clube na próxima temporada.

"Não fizemos uma temporada boa. Um time como o Santos não pode ficar sem títulos. Infelizmente, não chegamos à Libertadores, mas estamos na Sul-Americana. Com certeza, 2019 será muito melhor. Sampaoli é um cara vencedor por onde passou. Ganhou títulos. No Santos, não será diferente", disse o jogador, em evento beneficente do ex-atleta Marcos Assunção.

Leia também:

Pituca se mostrou tranquilo quanto ao seu futuro. O jogador não chegou a um acordo para renovar o contrato com o Santos e aumentar seu salário, mas, mesmo assim, tem a intenção de seguir no clube. Seu contrato vai até 2021 e, aos 25 anos, só deve ser negociado se o clube interessado pagar o valor da multa rescisória. De acordo com o Santos, é de R$ 50 milhões. O estafe prefere não falar em números oficialmente.

"Eu estou tranquilo, quero aproveitar minhas férias, deixei na mão do meu empresário. Assisto TV, fico feliz que estejam reconhecendo meu trabalho. Ano que vem vamos aproveitar meu trabalho. Atlético-PR, Cruzeiro, Corinthians... - disse, citando possíveis interessados, e seguiu:

"Quero ficar no Santos, mas não depende só de mim. Essa questão de salário está tranquilo, quero jogar. Depende do presidente, do meu empresário. Tomara que eu chegue a um acordo, mas se não chegar, eu sou muito grato ao Santos. Tomara que acabe logo", finalizou.