PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sevilla perde na Bélgica e precisa de vitória para avançar na Liga Europa

29/11/2018 19h55

O Sevilla não repetiu as boas atuações do Campeonato Espanhol e foi derrotado pelo Standard Liège, fora de casa, por 1 a 0. O resultado pode complicar os andaluzes em busca de uma vaga na próxima fase da Liga Europa. No outro jogo da chave, o Krasnodar venceu o Akhisar Genclik por 2 a 1.

A vitória deixou o Krasnodar na liderança isolada do Grupo J, com 12 pontos. O Sevilla tem nove, agora empatado com o Standard Liège, que está em terceiro por conta dos critérios de desempate. O Akhisar Genclik, sem pontuar, já está eliminado.

Com time misto, o atual líder da La Liga não foi bem. Encontrou muitas dificuldades de encontrar espaços na defesa do time belga. Faltava qualidade no passe e a equipe pecou na produção ofensiva.

Para piorar, viu o Standard Liège acertar um bom ataque já no segundo tempo para garantir o placar. Aos 17 minutos, Djenepo recebeu boa bola de Carcela e bateu na saída de Vaclik. Pouco tempo depois, Sarabia levou o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Sevilla com um a menos e prejudicando a tentativa de reação na partida.

No último minuto, o Standard Liège perdeu oportunidade incrível. O goleiro do Sevilla enrolou-se no lance com o zagueiro, que acabou mandando contra o próprio patrimônio. Vaclik chegou a tirar o gol e a bola ainda pegou na trave. No rebote, o atacante do time belga acertou o travessão.

ARI MARCA PARA O KRASNODAR

O Krasnodar assumiu a liderança após bater o Akhisar Genklic, de virada, por 2 a 1. O brasileiro Serginho abriu o placar para os turcos. Gazinskiy empatou na etapa final. O gol da vitória foi feito pelo atacante Ari.

Esporte