PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Victor Ramos e Goiás iniciam conversa para possível renovação

26/11/2018 20h34

O Goiás confirmou o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro e um dos destaques da equipe foi o zagueiro Victor Ramos. Com passagens pelo Vitória, Vasco, Palmeiras e Chapecoense, o jogador falou sobre o bom momento que vive na carreira e projetou uma evolução na próxima temporada.

- Além do acesso, que era um desejo que eu tinha, individualmente foi perfeito para mim. Estou muito feliz com tudo que aconteceu comigo no Goiás neste ano. Sou muito grato ao clube por isso. Todos me deram muita confiança desde a minha chegada. Procurei dar a vida em cada jogo, em cada treino. Sou um privilegiado por vestir essa camisa - disse.

Segundo o defensor, as conversas sobre sua renovação já se iniciaram. O desejo do jogador é ficar no clube goiano na próxima temporada.

- Há um desejo dos dois lados nesta renovação. Estamos conversando para definirmos isso nos próximos dias. O mais importante é que tenho um respeito grande pelo clube. Meu desejo, sem dúvida, é ficar para fazer um grande ano em 2019, mas vamos conversar para saber o que será melhor para os dois lados - concluiu.

Esporte