Em jogo para cumprir tabela, São Bento e Vila Nova empatam
Em jogo para cumprir tabela, São Bento e Vila Nova deram emoções somente no fim do confronto final da Série B. Neste sábado, as equipes empataram por 2 a 2, no Estádio Walter RIbeiro, em Sorocaba. Para os donos da casa, Marcelo Cordeiro, duas vezes de pênalti. Do lado Colorado, Alan Mineiro, Mateus Anderson.
O VIla Nova começou os dez primeiros minutos melhor e teve oportunidades para balançar as redes. Entretanto, a equipe do São Bento gostou do jogo e chegou com mais frequência na meta do goleiro goiano. Até que aos 20 minutos, o Azulão teve um pênalti marcado a seu favor. Bola de um lado e goleiro do outro. Marcelo Cordeiro abriu o placar.
Depois do gol, os sorocabanos tentaram prender a bola no campo de ataque. Em contrapartida, os goianos adiantaram a marcação para conseguir explorar as falhas e igualar o placar. Contudo, o objetivo não foi completo.
Na volta para segunda etapa, São Bento começou trocando passes, Vila Nova assistiu e partida ficou sem grandes emoções por algum momento. Somente na segunda metade que as equipes exploraram a criatividade para balançar as redes.
Perto do fim, saída rápida do Vila Nova, bola chega em Alan Mineiro que estica bom passe para Mateus Anderson, que aproveita falha de marcação e tocou na saída de Henal. Mas não demorou muito e equipe goiana cometeu pênalti, e Marcelo Cordeiro bateu para colocar o Azulão na frente. E nos acréscimos, após defesa milagrosa de Henal após, Alan Mineiro ajeita e marca de calcanhar para confirmar empate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.