PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Philippe Coutinho treina bem e pode ser titular contra o Atlético de Madri

Brasileiro se machucou no jogo contra a Inter de Milão - AP Photo/Antonio Calanni
Brasileiro se machucou no jogo contra a Inter de Milão Imagem: AP Photo/Antonio Calanni

22/11/2018 13h09

O Barcelona está otimista em relação ao retorno de Philippe Coutinho na partida contra o Atlético de Madri, neste sábado. Segundo o jornal espanhol AS, o brasileiro se recupera de lesão, mas tem treinado bem, o que agradou o técnico Ernesto Valverde.

Coutinho manteve bom ritmo no treinamento junto a seus companheiros, com quem participou de boa parte das atividades. No fim do treino, o atacante brasileiro fez um trabalho específico.

Leia também:

O jogador sentiu a lesão na partida contra a Inter de Milão pela Liga dos Campeões, no dia 6 de novembro. Coutinho sofreu uma pequena ruptura no bíceps femoral da perna esquerda no empate por 1 a 1. A lesão fez com que o atacante desfalcasse a seleção brasileira.

Pelo Barcelona, Coutinho perdeu a partida contra o Bétis e em seu lugar o brasileiro Malcom foi o titular, tendo em vista que Dembélé foi cortado por indisciplina. Cillessen, Alba, Sergi Roberto e Busquets retornaram de suas seleções e Valverde pode ter todos os jogadores a disposição contra o Atlético, pelo Espanhol, às 17h45 (horário de Brasília).

Esporte