Chape agradece apoio da torcida e reforça esperança contra a degola
A luta contra a degola tornou-se mais complicada para a Chapecoense. Após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, na última quinta-feira, o Verdão do Oeste ocupa a 17ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos somados - é o primeiro clube na zona de rebaixamento à Série B.
As expectativas da torcida alviverde eram otimistas para o duelo na Arena Condá, marcado por festa no treino aberto na véspera, especialmente após a vitória sobre o Santos. O resultado em campo, porém, surge como um balde de água fria; na reta final do Brasileirão, a Chapecoense tem difícil sequência contra Grêmio, Sport, Corinthians e São Paulo.
Em nota oficial, a diretoria do clube catarinense resolveu agradecer à torcida pela presença na Arena Condá. A Chapecoense ratifica que 'nada está perdido' e que o apoio dos torcedores é a 'principal razão' do Verdão do Oeste.
Confira a nota abaixo:
"Queremos agradecer, do fundo do coração, à nossa imensa, fiel e apaixonada torcida por ter comparecido, em peso, à Arena Condá no jogo da última quinta-feira, bem como pelo apoio que tem nos dado ao longo da nossa história - principalmente nos momentos difíceis. Essa torcida - assim como cada um de nós - deixou o estádio entristecida com a situação. No entanto, nada está perdido e queremos dizer que com muito trabalho, dedicação e paixão, nós iremos conquistar o objetivo de permanecer na elite do Futebol Brasileiro. Agora, mais do que nunca, todos os nossos principais valores entram em campo e queremos continuar contando com o seu apoio, porque ele é a nossa principal razão.
Atenciosamente,
Diretoria da Associação Chapecoense de Futebol"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.