PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Chape agradece apoio da torcida e reforça esperança contra a degola

17/11/2018 11h06

A luta contra a degola tornou-se mais complicada para a Chapecoense. Após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, na última quinta-feira, o Verdão do Oeste ocupa a 17ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos somados - é o primeiro clube na zona de rebaixamento à Série B.

As expectativas da torcida alviverde eram otimistas para o duelo na Arena Condá, marcado por festa no treino aberto na véspera, especialmente após a vitória sobre o Santos. O resultado em campo, porém, surge como um balde de água fria; na reta final do Brasileirão, a Chapecoense tem difícil sequência contra Grêmio, Sport, Corinthians e São Paulo.

Em nota oficial, a diretoria do clube catarinense resolveu agradecer à torcida pela presença na Arena Condá. A Chapecoense ratifica que 'nada está perdido' e que o apoio dos torcedores é a 'principal razão' do Verdão do Oeste.

Confira a nota abaixo:

"Queremos agradecer, do fundo do coração, à nossa imensa, fiel e apaixonada torcida por ter comparecido, em peso, à Arena Condá no jogo da última quinta-feira, bem como pelo apoio que tem nos dado ao longo da nossa história - principalmente nos momentos difíceis. Essa torcida - assim como cada um de nós - deixou o estádio entristecida com a situação. No entanto, nada está perdido e queremos dizer que com muito trabalho, dedicação e paixão, nós iremos conquistar o objetivo de permanecer na elite do Futebol Brasileiro. Agora, mais do que nunca, todos os nossos principais valores entram em campo e queremos continuar contando com o seu apoio, porque ele é a nossa principal razão.

Atenciosamente,

Diretoria da Associação Chapecoense de Futebol"

Esporte