Topo

Velório do meia Daniel recebe centenas de pessoas em Minas Gerais

31/10/2018 11h58

O velório do meia Daniel, realizado na manhã desta quarta-feira, reuniu diversas pessoas no Ginásio Poliesportivo do Clube Carijós, em Conselheiro Lafaiete (MG), cidade da família. Depois de 15 horas de viagem de Curitiba a Lafaiete, familiares, amigos e admiradores receberam o corpo do jogador, que chegou ao local do velório por volta das 10 horas. Daniel foi encontrado morto no último sábado, em uma plantação de pinos, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Apenas o velório foi aberto ao público. Por respeito à família e a memória do atleta, a assessoria do meia pediu o não compartilhamento das fotos que circulam nas redes sociais.

As autoridades seguem trabalhando na investigação do assassinato. A Polícia Civil do Paraná já confirmou que a morte foi causada por uma arma branca e garante que as investigações estão avançadas.

Aos 24 anos de idade, Daniel pertencia ao São Paulo e estava emprestado para o São Bento. O meio-campista surgiu com destaque nas categorias de base do Cruzeiro. Antes de se tornar profissional, reforçou o Botafogo em 2013, no qual teve espaço no time principal e se destacou em 2014. Em dezembro daquele ano, chegou a conversar com o Palmeiras, mas foi reprovado nos exames médicos e acabou contratado pelo São Paulo.